O sistema de individualização de gás LP é um benefício essencial para seu condomínio, seja ele vertical ou horizontal. Isso porque através do medidor individual, os condôminos pagam somente pelo que é consumido, ao invés de pagar uma quantia referente à divisão de todos os outros moradores. Além disso, a taxa de condomínio é desonerada e, consequentemente, a taxa de inadimplência reduz drasticamente.


E para instalar esse sistema em seu apartamento ou residência, os técnicos da
i-gás verificam as condições de segurança e adequação da tubulação instalada. Com tudo dentro das normas e decretos-lei vigentes, então é feita a instalação do equipamento. A fatura do gasto é mensal e é emitida em nome do condômino. Outra vantagem é que a fatura pode ser paga em toda rede bancária, em casas lotéricas, através da internet (via ficha de compensação) ou débito automático.


Além dessa praticidade na hora do pagamento, os moradores também contam com o suporte emergencial para vazamentos gratuito. São profissionais treinados pela i-gás e que possuem amplo conhecimento dos procedimentos de instalação e manutenção dos medidores individuais de gás LP. Assim, os moradores de seu condomínio não pagam taxa mínima de consumo, não arcam com as despesas de outros condôminos e ainda têm uma assistência técnica gratuita sempre que for necessário.
Outro ponto positivo é que a i-gás, após a implementação do serviço, assume a inteira responsabilidade pela atividade, de forma que tanto síndico, conselho e administração fazem somente o papel de agente fiscalizador.


Veja abaixo por que o sistema é ideal para todos:


Condomínios horizontais e Condomínios verticais

Síndico

Com a implantação do sistema i-gás, o síndico terá somente a preocupação de acompanhar nossa atividade através de relatórios gerenciais que podem ser solicitados. Deixará de se preocupar com os inadimplentes, pois a i-gás assume a inteira responsabilidade.

Zeladores

Geralmente os prédios que possuem o medidor, por solicitação da direção interna, fazem acompanhamento do consumo, o que gera dúvida por parte de alguns moradores gerando problemas à direção e ao zelador. Com o sistema de individualização de consumo i-gás, o zelador também ficará tranquilo.

Consumidor em Geral

O consumidor em geral, que está cansado de sofrer injustiças, que paga o gás rateado. Com o sistema da i-gás somente pagará pelo seu consumo, com faturas individuais, onde caso não tenha consumo, não terá tarifação mínima.

Administradoras

Ao contratar a i-gás para implantação em seus condomínios, passam a ter o acompanhamento técnico e gerencial, com pessoal treinado em manutenção preventiva.