I-Gás - Individualização de Consumo

Clientes

Satisfação é o nosso objetivo

Para a i-gás, nada é mais importante que a satisfação de seus clientes. Pois, oferecer o melhor em sistemas de individualização de gás GLP é o principal compromisso da empresa no mercado.

E como resultado dessa filosofia de trabalho, a i-gás tem conquistado ao passar dos anos vários clientes. São condomínios, verticais e horizontais, que acreditaram nos serviços oferecidos e hoje contam com qualidade, justiça e o melhor suporte técnico.

Veja abaixo alguns depoimentos de síndicos parceiros da i-gás.

  • Depoimento 1

    Nosso condomínio consome em média 4 toneladas de gás por mês. Em 2003, procuramos o sistema i-gás, para assumir a responsabilidade da cobrança do gás, pois com a inadimplência na média de 30% ao mês, a cada 3 meses tínhamos de bancar 4 toneladas de gás.

    Com isso, nossa inadimplência de gás hoje é zero, pois a empresa assumiu toda a responsabilidade da cobrança.

    Denílson
    Presidente Parque Eldorado I

  • Depoimento 2

    Com a individualização de gás, implantada a quase 01 década em nosso condomínio, conseguimos reduzir para 0% a inadimplência na conta de gás. Sem falar no acompanhamento feito através das manutenções preventivas e corretivas, que antes eram por nossa conta e com o sistema i-gás, somente fazemos o papel de agente fiscalizador.

    João
    Sindico Constantinopla

  • Depoimento 3

    Fomos os pioneiros na implantação do sistema de gás e água ao mesmo tempo em nosso condomínio. No caso da cobrança de gás, antes da individualização, nosso condomínio perdia cerca de 30% no consumo de gás por conta da inadimplência. Após a individualização, passamos a ter perda 0 ( Zero ) no que se refere ao sistema de gás.

    Mauricio Jovino
    Síndico Guignard

  • Depoimento 4

    Nosso residencial tem cerca de 1.400 aptos, com 18 torres, previsto para serem construídas mais 19 torres. Antes da implantação do sistema i-gás, tínhamos uma perda representativa na ordem de quase 2 toneladas de gás por mês, onde ao longo de 3 meses, tínhamos um déficit enorme para cobrir as despesas de gás.

    Contamos com a parceria do sistema i-gás desde 2.003, que assumiu na integra a inadimplência, bem como as manutenções preventivas e corretivas.

    Alexandre Nobre
    Síndico São Cristóvão

  • Depoimento 5

    Estamos satisfeitos com o sistema de individualização em nosso condomínio, pois temos acesso aos membros da direção, o que para o Residencial Jardins e Quintais, isso é de suma importância.

    O que nos deixa mais tranquilos é de que não temos qualquer responsabilidade quanto à cobrança de gás onde a empresa encaminha contas mensais (serrilhadas e lacradas), com informações claras e precisas, de quanto se gasta e locais de pagamento.

    Ronaldo
    Síndico Jardins e Quintais

  • Depoimento 6

    Existia em nosso condomínio um grave problema de vazamento na tubulação que leva o gás até os apartamentos, podendo causar um sinistro de grandes proporções. O principal detalhe, é que não sabíamos que este vazamento era tão grande quando foi detectado pela i-gás.

    Hoje, após a correção deste vazamento e através do serviço de medição e cobrança que a i-gás oferece em nosso residencial, não precisamos mais desembolsar com a compra do gás que fica em estoque no cilindro e conseguimos reduzir o consumo em aproximadamente 60%

    Marcos A. Bendin
    Síndico Condomínio Iglesias – Porto Alegre - RS

I-GÁS - EMBU INDIVIDUALIZADORA ADM. E SERVIÇOS DE GLP LTDA.
Rua Machado de Assis, 57 - Jardim Maranhão - Embu - SP - CEP: 06804-030
Fone: 11 4785-8585
Voltar para o topo